Confira aqui os melhores alimentos anti-envelhecimento.

Chá verde
Slide 1 de 13: O chá verde é um verdadeiro anti-envelhecimento versátil! Ele nos fornece fluidos, libera nosso corpo de produtos residuais supérfluos e está cheio de antioxidantes. Ele contém vitaminas e minerais valiosos e, com seus flavonoides, tem até mesmo um efeito de prevenção do câncer. Mas se você pensa que é tudo, então está errado: o chá verde demonstrou reduzir a pressão arterial, fortalecer o sistema imunológico e reduzir o risco de doenças cardiovasculares. Uma verdadeira bebida milagrosa! Para um melhor aproveitamento, lembre-se de deixar a água esfriar até 70-80°C, depois de ferver, antes de colocar o chá e não deixá-lo de infusão por muito tempo, caso contrário, ela ficará amargo rapidamente. Cerca de 3 minutos devem ser suficientes.

Chá verde O chá verde é um anti-envelhecimento verdadeiramente multifuncional! Fornece líquido, liberta o corpo do excesso de resíduos e é rico em antioxidantes.

Ele contém vitaminas e minerais valiosos, bem como flavonóides e até tem o efeito de prevenir o câncer.

No entanto, se você não for nada mais do que isso, você está errado: o chá verde demonstrou reduzir a pressão arterial, fortalecer o sistema imunológico e reduzir o risco de doenças cardiovasculares.

A verdadeira bebida milagrosa! Para um melhor aproveitamento, lembre-se de deixar a água esfriar até 70-80 ° C após ferver e, em seguida, adicione o chá.Não cozinhe por muito tempo, caso contrário, ficará amargo rapidamente. Cerca de 3 minutos são suficientes.

Uvas

Slide 2 de 13: O fato de o vinho tinto ter um efeito saudável e rejuvenescedor se deve aos polifenóis com o nome de resveratrol que contém. Mas se você busca juventude, beleza e saúde duradouras, você deve manter as mãos longe da versão alcoólica e recorrer à verdadeira fonte do resveratrol: a uva! O resveratrol ajuda a proteger nossa pele dos raios ultravioleta e a mantê-la vital e saudável. Uma vez que os valiosos polifenóis ativam as próprias substâncias de reparo do nosso corpo, os danos que já ocorreram pelo consumo frequente de uvas também podem ser reduzidos.

O fato de o vinho tinto ter um efeito saudável e rejuvenescedor se deve aos polifenóis que contém sob o nome de resveratrol.

Porém, se você busca juventude, beleza e saúde duradoura, deve ficar longe de bebidas alcoólicas e recorrer à verdadeira fonte do resveratrol: a uva!

O resveratrol ajuda a proteger nossa pele dos raios ultravioleta e a mantê-la saudável. Porque polifenóis valiosos podem ativar as próprias substâncias de reparo do corpo, também podem reduzir os danos causados ​​pelo consumo frequente de uvas.

Romãs

Slide 3 de 13: Na verdade, as romãs pertencem à família das bagas e fornecem-nos vitaminas C, B1, B2, B6, E, bem como ácido fólico e beta-caroteno durante a estação fria. Além disso, elas são muito ricas em antioxidantes que protegem nossas células do estresse oxidativo e têm um efeito de rejuvenescimento celular.

Na verdade, as romãs pertencem à família das bagas e fornecem-nos vitaminas C, B1, B2, B6, E, bem como ácido fólico e beta-caroteno durante a estação fria.

Além disso, elas são muito ricas em antioxidantes que protegem nossas células do estresse oxidativo e têm um efeito de rejuvenescimento celular.

Tomates

Slide 4 de 13: Os tomates contêm muitos carotenoides que ajudam a nossa pele a se proteger do sol e dos raios ultravioleta. Além disso, eles são ricos em lipocina, que se liga aos radicais livres e protege nossas células do envelhecimento prematuro. Portanto, no verão é hora de bater forte. Mesmo quando não está na época, nada impede o seu aumento de Lypocin. Tomates processados naturalmente, por exemplo, na forma de suco ou purê de tomate, têm um teor ainda maior de lipocinas.

Os tomates contêm muitos carotenóides, que podem ajudar a nossa pele a se proteger do sol e dos raios ultravioleta. Além disso, eles também são ricos em lipoproteínas, que se ligam aos radicais livres e protegem nossas células do envelhecimento prematuro.

Portanto, no verão, é hora de redobrar nossos esforços. Mesmo que não seja na alta temporada, nada pode impedir você de aumentar a Lypocin.

Tomates processados ​​naturalmente, por exemplo, na forma de suco de tomate ou purê, têm um teor de fator lipídico mais alto.

Peixes oleosos

Slide 6 de 13: O ômega-3 contido nos peixes oleosos (salmão, atum, sardinha, cavalinha...) ajuda a manter nosso cérebro jovem e em forma. Os vegetarianos e veganos também podem usar linhaça, óleo de linhaça, nozes ou microalgas e obter toda a carga de estimulantes da juventude em seu prato.

O ômega-3 contido nos peixes oleosos (salmão, atum, sardinha, cavalinha…) ajuda a manter nosso cérebro jovem e em forma.

Os vegetarianos e veganos também podem usar linhaça, óleo de linhaça, nozes ou microalgas e obter toda a carga de estimulantes da juventude em seu prato.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Open chat
Olá ! Bem-Vindo(a) ao nosso SITE!
Posso te Ajudar?