Ansiedade: todos estão correndo mesmo que ainda não saibam exatamente pra onde.

Por este estado quem trabalha e estuda sabe o quanto estamos propensos a uma das doenças mais vistas no mundo moderno: a ansiedade.

Se você não segue o fluxo e não se move de acordo com ele, você é esmagado por quem está atrás de você. Todos estão correndo para alcançar algo, mesmo que ainda não saibam exatamente o quê. A todo o tempo correndo contra o tempo, contraditório, não é?!

Por estes motivos grosserias no transporte público, pessoas gritando umas com as outras no trânsito, buzinas de carros, vendedores ambulantes, o rádio da senhorinha no alto-falante. Ufa! Eis aqui a sagrada e habitual poluição sonora que expressa um pouco da rotatividade nas cidades.

Até que chega um período de nossas vidas que tudo é feito no automático, nossas perspectivas se limitam e seguimos um padrão diário conhecido como ROTINA.

As coisas mais belas e prazerosas da vida, estão nas coisas mais simples. Enquanto você estiver 100% entretido nos seus afazeres e no motorista que o fechou no trânsito, você só estará, , sobrevivendo a mais um dia.. 

Além da nossa regrada rotina angustiante e cheia de contratempos, sempre haverá algo acenando para você; pedindo calma e compreensão. Quando começamos a prestar atenção em pequenas coisas que deslumbram a alma, o peso de um dia atarefado se esvai.

Escolher ter uma vida mansa em meio às erupções das metrópoles é o mesmo que comprar um óculos para a miopia tóxica que a ansiedade causa em nossas vistas.

Seguindo um fluxo diferente daquele habitual, você chega ao tão esperado destino bem mais rápido, e o melhor: cheio de vida.

LEIA TAMBÉM: O primeiro idioma que você aprende na vida é o silêncio, seja fluente nele”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Open chat
Olá ! Bem-Vindo(a) ao nosso SITE!
Posso te Ajudar?