Após Prejuízo Milionário, Cantor Sertanejo Revela Batalha Contra Vício.

Após prejuízo milionário e batalha judicial, Jorge, da dupla Jorge e Mateus, revelou, em live sertaneja, que está lutando para deixar um vício que carrega há anos.


Não
está nada fácil! Jorge, sócio da dupla de sucesso Jorge e Mateus, que recentemente teve o suposto pivô do fim de seu relacionamento descoberto, após assumir namoro com uma designer de moda, revelou durante uma live sertaneja realizada pela dupla, que figura entre as 10 mais assistidas do mundo, quebrando recordes em apenas 10 minutos, uma luta severa contra o cigarro

. Em um desabafo, o sertanejo revelou que enfrenta, desde os 16 anos, o vício de fumar e está há alguns dias tentando parar. “Eu fumo.

E hoje (durante a live) tem cinco dias que não fumo um cigarrinho”, disse. “Rapaz, deixa eu falar. Começa não gente, é muito difícil de parar.

Mas até agora eu não caí, não tive recaída, estou seguro e forte aqui. Cantar passa a recaída”, completou o cantor. Seu parceiro de dupla, Mateus, celebrou a conquista, mas igualmente fez seu desabafo: “Mas é gostoso, né cara.

Na verdade, que perdoe, mas cigarro é gostoso para caramba… se não a gente não viciava”. Apesar do forte vício, Jorge pediu para que seus fãs não fumem, nem experimentem cigarro, pois é difícil deixá-lo: “Essa nova geração está cada vez menos ligada em cigarro. Mas eu digo: não comecem.

Quando começam, não é fácil parar depois. Mas vamos firme e forte aqui e vamos que vamos. Só Deus na causa. Vamos que Vamos”. Brigas e Prejuízo Milionário Em um histórico constante de brigas e desentendimentos,

Jorge e Mateus foram vítimas de um prejuízo milionário após seu ex empresário, Marcos Araújo, proprietário da Audio Mix, um dos maiores escritórios de artistas sertanejos do Brasil.

Na ocasião, a dupla movia um processo judicial contra seu empresário, após a notícia de que ele teria desviado cerca de 17 milhões de reais em um adiantamento contratual envolvendo a Som Livre, além de eventuais desvios em cachês de shows e contratos comerciais.

Após a ameaça dos processos e boicotes de contratantes, a dupla e o ex empresário assinaram um “acordo de paz”, onde os processos judiciais foram retirados e há a possibilidade de Jorge e Mateus voltarem a tocar no festival Villa Mix, um dos mais famosos do Brasil pelo público sertanejo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Open chat
Olá ! Bem-Vindo(a) ao nosso SITE!
Posso te Ajudar?