Após Ser Abandonado Por Leonardo, Eduardo Costa Revela Falência E Faz Desabafo Sobre Crise Financeira.

A pandemia tem afetado e muito os negócios de Eduardo Costa

Eduardo Costa expôs crise nos negócios e chocou os fãs ao fazer desabafo sobre dificuldades financeiras: “Essa corda vai arrebentar”

Após detonar nova geração da música sertaneja e declarar que não tem talentoEduardo Costaque foi vítima de duro golpe e fez apelo aos seus fãs, chocou ao revelar que tem passado por uma grande financeira após o rompimento com Leonardo, resultado da pandemia.

Eduardo Costa foi sincero ao revelar que, se as coisas não voltarem ao normal logo, não irá conseguir manter sua equipe, já que a pandemia tem trazido consequências financeiras sérias e prejuízos:

“Consegui manter a minha equipe. Mas se eu tiver que segurar mais um pouco, já não consigo mais. Porque todos os negócios estão em queda livre. Não é só a música, todos os meus negócios estão passando por enormes dificuldades. Uma hora essa corda vai arrebentar”.

Os boatos de falência vem rodeando Eduardo Costa há alguns meses, desde que o sertanejo vendeu uma mansão em Belo Horizonte, mas nada foi confirmado e o assunto só passa de especulações.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Open chat
Olá ! Bem-Vindo(a) ao nosso SITE!
Posso te Ajudar?