Bailarinas são demitidas no último ano do Domingão do Faustão.

A justificativa para a demissão de parte do corpo de balé está relacionada a novos protocolos de segurança com a pandemia de Covid-19.

No último ano do programa da TV Globo, Domingão do Faustão demitiu algumas dançarinas. Desta vez, o motivo da dissolução de parte do balé está relacionado ao novo acordo de segurança para a pandemia de Covid-19.

Segundo a assessoria de imprensa da TV Globo, o novo acordo está em linha com os desafios atuais, um deles é a redução do corpo do balé.

“Esse novo formato será incorporado de forma definitiva ao programa em 2021, que hoje conta com 20 [bailarinos]

No ano passado, por conta da pandemia, Fausto Silva gravou os domingos durante cinco meses consecutivos em sua casa em São Paulo.

Em agosto, retomou as gravações no estúdio da TV Globo, em São Paulo, sem audiência, diminuindo o número de bailarinos com máscara e o distanciamento social.

No mesmo mês, o show de domingo também expulsou outros cinco dançarinos. A emissora relatou na época: “A atualização dos bailarinos é feita regularmente e está relacionada à dinâmica do programa.

O tempo de exibição do programa é tão longo que acontece naturalmente em todos os seus campos (bailarinos, fotos, estrutura, etc.) Mudanças.).

Eles trocam de balé de vez em quando. Eu me considero um vencedor porque há muito poucas meninas entrevistadas no relatório e eu vivi por muito tempo.

Domingão do Faustão fica fora do Ar.

Após 32 anos, o Domingão do Faustão será encerrado em dezembro de 2021. A notícia surpreendeu a equipe de Domingão e a gestão da Globo.

Uma declaração da emissora enfatizou que o anfitrião decidiu não continuar transmitindo um programa todas as semanas. No entanto, essa explicação foi omitida, sugerindo que ele substituísse a tarde de domingo por uma noite de quinta-feira menos cara, que ele recusou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Open chat
Olá ! Bem-Vindo(a) ao nosso SITE!
Posso te Ajudar?