Beth Goulart volta a pedir orações para a recuperação de Nicette Bruno

A artista está internada por causa do coronavírus

A atriz Beth Goulart, 59, voltou a pedir orações para a sua mãe, a também atriz Nicette Bruno, 87. A artista está internada por causa do coronavírus.

“Faz uma semana que eu não vejo a minha mãe. Todos sabem que ela está doentinha, o estado é delicado e pede muitos cuidados, mas eu tenho muito fé.

Acredito que a fé é um presente de Deus e é uma forma de enfrentarmos as dificuldades acreditando que vamos vencer e superar qualquer obstáculo”, disse ela em vídeo.

Nicette Bruno continua internada na UTI da Casa de Saúde São José. De acordo com o último boletim médico divulgado pela instituição, o quadro dela é considerado grave.

A atriz está sendo tratada de uma pneumonia causada pela Covid-19. Na terça-feira (1º), a filha dela e também atriz Beth Goulart afirmou que Nicette havia apresentado uma leve piora no estado de saúde.

Por meio de um vídeo publicado em seu Instagram, Goulart pedia que amigos, familiares e fãs fizessem uma corrente de oração para a recuperação da mãe. Esperançosa e com sorriso no gosto, a atriz ainda disse que sua mãe não estava sentindo dor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Open chat
Olá ! Bem-Vindo(a) ao nosso SITE!
Posso te Ajudar?