Biometria: plantão para agendamento acontece no PAT.

O Posto de Atendimento ao Trabalhador de Rio Claro terá plantão na próxima quinta-feira (7) para agendamentos de biometria.

Das 8 horas ao meio-dia, o público poderá agendar dia e horário para comparecer ao cartório eleitoral e fazer o cadastramento biométrico.

“O PAT atende muitas pessoas diariamente e é importante que ampliemos esta divulgação, auxiliando a comunidade sobre o cadastramento, que é obrigatório , acrescentando que o trabalho está sendo feito para ajudar as pessoas a se organizarem, evitando as filas de última hora.

Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo lembra que o agendamento não é obrigatório, podendo o eleitor comparecer diretamente aos cartórios para o cadastramento biométrico, porém agendar previamente garante maior rapidez no atendimento.

VEJA TAMBÉM: Contribuintes podem renegociar dívidas com descontos.

Cadastramento das biometrias em Rio Claro está sendo realizado no cartório eleitoral da 110ª Zona Eleitoral, Rua 8, 819, avenidas 5 e 7 (telefone 3524-8283), e no cartório eleitoral da 288ª Zona Eleitoral, Avenida 13, 634, ruas 5 e 6 (3524-9091).

Lembrando que o agendamento não é obrigatório, podendo o eleitor comparecer diretamente aos cartórios para o cadastramento biométrico, porém garante maior rapidez no atendimento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Open chat
Olá ! Bem-Vindo(a) ao nosso SITE!
Posso te Ajudar?
Powered by