Câmara começa a definir o cronograma da posse dos eleitos em Rio Claro.

A posse do prefeito, vice-prefeito e vereadores eleitos para o mandato/legislatura 2021-2024 está na pauta da Câmara Municipal.

Na categoria de candidato a vereador que obteve a maior votação nas urnas, Paulo Guedes (PSDB) vai dirigir a solenidade confirmada para acontecer no próximo 1º de janeiro no Plenário do Legislativo na parte da manhã.

Para a composição do cronograma, Paulo Guedes conta com suporte técnico da Câmara Municipal. O vereador realizou na última quinta-feira, 3/12, a primeira reunião com representantes da Procuradoria Jurídica, Secretaria, Departamento de Comunicação e do Cerimonial.

“As normas sanitárias são prioridades. Vamos respeitar as limitações de ocupação do espaço determinadas pela Fase Amarela do programa estadual de combate à Covid-19”, afirma Paulo Guedes ao lembrar que nesta fase apenas 40% do Plenário poderá ser ocupado

Com isso, no dia 1º de janeiro, número abreviado de pessoas poderá estar acompanhando a posse dos eleitos. “Teremos cerca de 64 pessoas no Plenário.

Esse número inclui os eleitos, imprensa e funcionários da Câmara que vão realizar os trabalhos”, disse o vereador reeleito.

De acordo com Paulo Guedes nova reunião vai ocorrer na próxima semana para que os últimos detalhes possam ser definidos.

“Estamos ouvindo os eleitos para que as decisões possam ser tomadas através de entendimento coletivo.

A preservação da saúde tem de ser prioridade nesta época em que a Pandemia sinaliza lamentavelmente para um novo avanço”, completou o vereador.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Open chat
Olá ! Bem-Vindo(a) ao nosso SITE!
Posso te Ajudar?