Candidatos á Prefeitura de Rio Claro.

Médico Affonso Salati é candidato a prefeito com vice Pastor Edmilson em chapa do PSC

O PSC (Partido Social Cristão) homologou neste domingo (13), em convenção partidária, a chapa pura para candidatura à Prefeitura Municipal com o candidato a prefeito Dr. Affonso Salati e o candidato a vice-prefeito pastor Edmilson Gomes da Silva.

Médico da rede pública municipal de saúde, Affonso Salati já disputou outras eleições anteriormente. A mais recente foi em 2018, quando foi candidato a deputado federal. Já Edmilson, além de pastor, é empresário do ramo de materiais eletrônicos.

PDT Rio Claro confirma Delegado Nivaldo candidato a prefeito com vice Geise Valente

Convenção partidária do PDT realizada neste domingo (13) confirmou o nome do Delegado Nivaldo Moura a candidato a prefeito de Rio Claro. A candidata a vice-prefeita é Geise Valente, também do partido. Com isso, a legenda homologa chapa pura às eleições municipais deste ano.

Delegado Nivaldo já havia sido anunciado como pré-candidato anteriormente. Agora confirmado, irá disputar pela primeira vez um cargo ao Poder Executivo. No início da década de 2000 foi vereador da Câmara Municipal de Rio Claro.

Geise Valente é assistente social e cerimonialista e tem experiência no trabalho da área social. Até então anunciada como pré-candidata a vereadora, ela passa a ser candidata a vice-prefeita na chapa com Nivaldo. O partido também terá chapa completa com candidatos ao Poder Legislativo

Maria do Carmo é candidata a prefeita de Rio Claro com vice Alcir Russo

O nome da atual vereadora Maria do Carmo Guilherme, do MDB, foi confirmado como candidata a prefeita de Rio Claro na eleição municipal de novembro. Em chapa com o PTB, o candidato a vice-prefeito é o advogado Alcir Russo. As convenções de ambos os partidos foram realizadas na manhã desse sábado (12). A coligação é a “Para Cuidar Melhor de Rio Claro”, que também terá chapas completas para disputas no Poder Legislativo.

Em discurso junto aos filiados, Maria do Carmo falou do desafio, uma vez que será a sua primeira disputa a um cargo no Poder Executivo após anos de mandatos na Câmara Municipal.

“Estou iniciando mais uma etapa da minha vida. Se Rio Claro e sua população não estão recebendo a atenção, carinho e respeito que merecem, isso vai ficar no passado. Minha determinação será para resgatar o brilho e o valor da nossa cidade”, declarou.

A agora candidata a prefeita está no seu quarto mandato como vereadora no Poder Legislativo. Em 2018, Maria do Carmo disputou a eleição como candidata a deputada estadual.

Presidente estadual do MDB Mulher, integra o MDB Rio Claro há mais de 30 anos. A possibilidade da sua candidatura foi levantada após convocação do presidente nacional do partido, o deputado federal Baleia Rossi. O diretório municipal é presidido pelo médico João Vieira.

glicem redux
https://glicemredux.mobirisesite.com/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Open chat
Olá ! Bem-Vindo(a) ao nosso SITE!
Posso te Ajudar?