Cantor Sertanejo Aladim Pode Ter Sido Enterrado Vivo.

No Cemitério da Saudade, na Vila Lavínia, em Mogi das Cruzes (SP), há uma grande movimentação na sepultura do cantor sertanejo José Nascimento Cardoso, o Aladim.

No auge da carreira formada com a dupla Alan e Aladim, ele, que morava em Mogi, faleceu em 1º de outubro de 1992, vítima de uma parada cardíaca durante uma cirurgia de dente.

A morte inesperada do cantor sertanejocausou, na época, grande repercussão na Cidade. Na ocasião, boatos diziam que o cantor teria sido enterrado vivo, por conta de arranhões que teriam sido encontrados posteriormente no caixão.

No cemitério da Saudade, em Brás Cubas, Mogi das Cruzes, há apenas um túmulo famoso. A lenda em volta da sepultura do cantor José Nascimento Cardoso, o cantor sertanejo Aladim da dupla Alan e Aladim, é das mais tristes, principalmente para aqueles que têm medo de lugares fechados.

Segundo contam os visitantes e coveiros do cemitério, Aladim teve uma morte e velório comuns. Seu falecimento teria causado comoção geral por ser um ícone da música romântica da época, mas tudo voltou à normalidade com o passar do tempo.

LEIA TAMBÉM: Filme Sobre Leandro E Leonardo Será Lançado Em 2020.

De acordo com alguns fãs da dupla, o cantor sertanejo tinha catalepsia, doença rara em que o coração para de funcionar por tempo indeterminado, dando-se a pessoa como morta. Quando voltou à vida, Aladim já estaria enterrado e morreu tentando sair do caixão.
O administrador do cemitério da Saudade afirmou uma vez que a história é falsa: “O túmulo de Aladim nunca foi aberto. Ele morreu por complicações médicas“.

O cantor teria pego uma infecção após uma anestesia, o que o levou à morte. A família do cantor sertanejo Aladim nunca se manifestou sobre a história.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Open chat
Olá ! Bem-Vindo(a) ao nosso SITE!
Posso te Ajudar?
Powered by