Cantor sertanejo Cristiano, é internado com Covid-19.

Cristiano testou positivo na semana passada e deu entrada em um hospital particular

O sertanejo Cristiano, da dupla com Zé Neto, testou positivo na semana passada e deu entrada em um hospital particular nesta quarta-feira (24/03).

A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa e o estado de saúde dele é estável.

O cantor foi internado no Hospital de Base em São José do Rio Preto (SP), que é referência para mais de 100 cidades da região.

VEJA TAMBÉM: 23 anos sem Tim Maia: 10 curiosidades sobre o cantor

Cristiano  tinha testado positivo para a doença dia 17 de março.

Dias antes a mulher, a sogra e os filhos também foram diagnosticados com o coronavírus. Em uma publicação no instagram, o cantou escreveu sobre a internação de sua esposa.

“A Paula teve alta, ficou internada por vários dias, precisou de oxigênio, mas já está de volta ao nosso lar. Venceu a Covid-19, porque Jesus nos deu essa vitória!”.

O cantor, de 32 anos, revelou que testou positivo para a doença no dia 17 de março. Além da mulher, Paula Vaccari, e dos dois filhos do casal, Cristiano Pietra, sua sogra, Cidinha Silva, também contraiu o vírus.

A internação de Cristiano aconteceu dias depois que sua mulher, Paula Vaccari, recebeu alta do mesmo hospital que agora o cantor está internado. Assim como os filhos do artista, Pietra e Cristiano, e a sogra, Cidinha Silva, Paula também contraiu o Coranavírus.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Open chat
Olá ! Bem-Vindo(a) ao nosso SITE!
Posso te Ajudar?