Com demissão de Xuxa Sabrina Sato deve comandar o ‘Dancing Brasil’

A apresentadora Xuxa parece estar decidida e pedir renúncia da RecordTV

. Isso é o que diz o site “Notícias da TV”. De acordo com a publicação, a Rainha dos Baixinhos quer deixar a emissora, que, por sua vez, não está interessada em renovar o contrato com Xuxa.

Ambas as partes sentarão para negociar a renovação ou o fim do contrato de cinco anos no final de setembro. conforme o Notícias da TV, altos executivos da empresa afirmam que não haverá renovação.

O que pode acontecer é Xuxa ter contratos por obra, válidos apenas durante o período de produção e exibição

. Sendo assim, Sabrina Sato será a apresentadora da sexta temporada do “Dancing Brasil”, da RecordTV, programa que teve suas cinco temporadas apresentadas por Xuxa.

O reality de dança deve voltar ao ar em 2021. Xuxa, que já chegou a receber R$ 1 milhão, teve o salário reduzido para R$ 500 mil em 2017.

Se ela decidir ficar na emissora, é possível que passe a ganhar bem menos. Ela está fora do ar desde a final do “The Four Brasil”, em 30 de abril, e não há planos para que ela retorne à grade neste ano.

Sabrina Sato também estreará no controle do “Game dos Clones”, reality show de namoro que terá apenas dez episódios.

A ideia é que ela esteja à frente de um programa a cada semestre. Outros realities que devem estrear no próximo ano são “Power Couple” e “A Ilha”, um novo formato que também envolve famosos.

Sabrina Sato pode, inclusive, acabar apresentando outra dessas atrações já que a ideia da Record é que ela tenha dois programas na casa. Antes da pandemia, ela apresentava o “Domingo Show”, mas já é certo que a japa não voltará para a atração.

https://emagrecendocomsaude.net/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Open chat
Olá ! Bem-Vindo(a) ao nosso SITE!
Posso te Ajudar?