Contribuintes podem renegociar dívidas com descontos.

Prefeitura oferece descontos de até 100% nos juros e multas.

Os contribuintes rio-clarenses que estão em débito com a prefeitura e com o Daae (Departamento Autônomo de Água e Esgoto) podem renegociar suas dívidas com descontos a partir desta sexta-feira, dia 1º de novembro.

O projeto de lei que institui o refinanciamento fiscal foi aprovado em segunda discussão pelos vereadores nesta quarta-feira (30).
“É uma grande oportunidade para que os contribuintes inadimplentes fiquem em dia com os cofres públicos, além de melhorar a arrecadação municipal e contribuir para o bom funcionamento dos serviços públicos.

O vencimento da primeira parcela para quem fizer a renegociação em novembro vence somente no dia 30.

VEJA TAMBÉM: Rio Claro ganha agilidade no combate a roubo de carros.

“É uma facilidade a mais para o contribuinte que poderá antecipar o acordo e aguardar o pagamento da primeira parcela do 13º salário, por exemplo, para começar a pagar as parcelas”, explica o secretário municipal de Economia e Finanças, Gilmar Dietrich.

Quem fizer renegociação de 1º a 30 de novembro terá direito a desconto de 100% nos juros e multas para pagamentos feitos à vista.
Para quem renegociar as dívidas em dezembro, o vencimento da parcela única e primeira parcela será no dia 22 daquele mês.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Open chat
Olá ! Bem-Vindo(a) ao nosso SITE!
Posso te Ajudar?