Doria avalia fechamento de todo o estado de SP nesta semana.

Auxiliares do governador dão como certo o anúncio, apesar de ressaltarem que ainda haverá reuniões com o Centro de Contingência nesta terça-feira (2) e amanhã

Sob pressão do pronto-socorro e de indicadores que apontam para o aumento do número de casos e internações no estado, o governador do Estado de São Paulo João Doria (PSDB) decidiu anunciar nesta quarta-feira (3) a fase vermelha do plano para o todo o estado até São Paulo.

Fase Vermelha

Que é totalmente Limite de lojas e serviços não essenciais. Os assessores do governador deram a notícia com naturalidade, mas enfatizaram que ainda haverá reuniões com o pronto-socorro na terça (2) e amanhã pela manhã, do ponto de vista da saúde.

Outra reunião começa às 17h de hoje para avaliar a temperatura política da medida: o governador se reunirá com todos os prefeitos do estado por meio de teleconferência.

Muitas pessoas rejeitam essa ideia. Nos Paláciodos Bandeirantes, ainda há dúvidas sobre o formato. A primeira é quando começar: se já é quinta-feira (4), ou é melhor iniciar o estado de preparação em um ou dois dias, por exemplo, no sábado (6).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Open chat
Olá ! Bem-Vindo(a) ao nosso SITE!
Posso te Ajudar?