Devido ao coronavírus serviços municipais de RC não haverá expediente na 5ª e 6ª-feira.

Pontos facultativos têm objetivo de reduzir circulação de pessoas em repartições públicas devido ao coronavírus.

Em razão dos números da pandemia de Covid-19 no município, a prefeitura de Rio Claro publica no Diário Oficial dessa quarta-feira (8) decreto estabelecendo a quinta-feira (9) e sexta-feira (10) como pontos facultativos.

A maioria dos serviços municipais não terá expediente nesses dois dias.

A decisão foi tomada como medida para reduzir a circulação de pessoas em repartições públicas, diminuindo o risco de contágio pelo novo coronavírus tanto no público como em servidores municipais.

 Os serviços considerados emergenciais serão mantidos na quinta e sexta-feira como no fim de semana.

Como medida preventiva ao coronavírus, a prefeitura de Rio Claro também vem realizando periodicamente desinfecção de locais públicos, como o Paço Municipal, Núcleo Administrativo Municipal, Jardim Público, terminal de ônibus urbano, acesso das unidades de pronto atendimento (UPAs) e outros.

O município registrou na segunda-feira (6) 210 novos casos de coronavírus, o recorde de testes positivos em um único dia.

O grande aumento de registros de infecções na nas últimas semanas levou o município a retroceder à fase 1 da quarentena contra a pandemia.

Na segunda-feira (13) os serviços da prefeitura serão retomados. Durante a crise do coronavírus o expediente das repartições públicas está sendo realizado das 7 às 13 horas, com exceção dos setores emergenciais.

https://emagrecendocomsaude.net/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Open chat
Olá ! Bem-Vindo(a) ao nosso SITE!
Posso te Ajudar?