Exército vai desinfetar o novo coronavírus em locais públicos de Rio Claro.

Serviços serão realizados nesta terça-feira (30) a partir das 15h.

Militares do Exército brasileiro farão desinfecção preventiva do novo coronavírus em locais públicos de Rio Claro (SP) nesta terça-feira (30).

O serviço terá início a partir das 15 horas no Jardim Público e também será executado no terminal rodoviário da Rua 1, no município, no terminal de Tancredo Neves e no Paço Municipal.

Os detalhes da operação foram acertados em encontro entre Otávio Balboo (Otávio Balbão) e oficiais do 28º Batalhão de Infantaria em Campinas nesta segunda-feira (29).

Desde o início da pandemia, Rio Claro já infectou 11.058 pessoas

. Na segunda-feira (29), a cidade bateu o recorde, registrando 10 mortes em decorrência da Covid-19 em apenas 24 horas.

Agora, 297 pessoas na cidade morreram desta doença. Do total de óbitos registrados, apenas 90 casos ocorreram em março, correspondendo a 30,3%.

De acordo com o último edital divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde na noite desta segunda-feira, a taxa de ocupação de leitos na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) é de 115%.

VEJA TAMBÉM. Prefeitura segue com operação tapa-buracos.

Medidas Restritivas

Para controlar o andamento da Covid-19, a prefeitura da cidade tomou medidas mais restritivas no fim de semana, incluindo restrição de circulação, fechamento de supermercados e suspensão do transporte público.

No primeiro final de semana do Período da Lei Seca, Rio Claro registrou 1.500 diretrizes e 41 editais sobre barreiras sanitárias. O saldo é um cheque de 20 horas a partir de sexta (26) exceto sexta (27) e domingo (28).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Open chat
Olá ! Bem-Vindo(a) ao nosso SITE!
Posso te Ajudar?