Filme Sobre Leandro E Leonardo Será Lançado Em 2020.

Está programado para meados de junho o início da gravação do filme “Leandro e Leonardo – Não Aprendi Dizer Adeus” que conta a história da dupla.

O ator Bruno Gagliasso já tem seu próximo trabalho no cinemas agendado. Ele viverá o cantor sertanejo Leonardo, no filme Não Aprendi a Dizer Adeus. A direção será direção Mauro Lima, que dirigiu sucessos como Meu Nome não é Johnny (2008).

Por enquanto, o ator é o único nome divulgado no elenco do filme, que será baseado na história da vida de Leonardo com o irmão Leandro, com quem formou dupla até 1998.

20 anos sem Leandro.

O cantor deixou quatro filhos, que hoje vivem das recordações e da herança deixada pelo pai. Em entrevista ao jornal Extra neste final de semana, eles contaram como estão atualmente e falaram sobre a saudade que o cantor deixou.

Entretanto, o mais jovem dos quatro leva o nome do pai, Leandro, que tinha apenas quatro meses de vida quando a tragédia aconteceu.

Sem nenhuma memória do semblante do pai, ele o mantém vivo com violões, discos e fotos do sertanejo. “Deixo tudo na entrada para sempre estar em contato com a memória dele e nunca esquecer. Fica sempre um sentimento de querer ter conhecido ele”, lamentou.

Livro “Não Aprendi Dizer Adeus”

Narrado em primeira pessoa, o livro que deu origem ao filme conta em detalhes a história de vida e carreira do cantor, desde o início da dupla Leandro e Leonardo, passando pela morte do irmão até o acidente do filho Pedro Leonardo, ocorrido em abril de 2012.

VEJA TAMBÉM: Gianecchini faz revelações: ‘Já tive romances com homens’

SAIBA MAIS CLIQUE NA IMAGEM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Open chat
Olá ! Bem-Vindo(a) ao nosso SITE!
Posso te Ajudar?