Artistas e políticos lamentam a morte do cantor Genival Lacerda.

Compositor paraibano morreu aos 89 anos em hospital no Recife nesta quinta-feira (7). Lulu Santos, Marcelo D2 e Daniela Mercury, entre outros, prestaram homenagens nas redes sociais.

Em postagens em redes sociais, artistas, políticos e fãs lamentaram a morte do cantor e compositor Genival Lacerda, ocorrida nesta quinta-feira (7). Ele morreu aos 89 anos, no Recife, em decorrência de complicações da Covid-19.

O rapper carioca Marcelo D2 escreveu em sua conta do Twitter que “essa dança dele com a mão na barriga me faz lembrar a alegria do Brasil, me conecta muito com meus antepassados e me trás uma sensação boa de felicidade”, em referência à pose clássica de Genival dançando sozinho.

artista foi internado no dia 30 de novembro de 2020, no Hospital Unimed I, na Ilha do Leite, na área central da capital pernambucana. Com Covid-19, ele foi levado para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Em 26 de maio de 2020, Genival Lacerda havia sofrido um Acidente Vascular Cerebral Isquêmico (AVC) e deu entrada no Hospital d’Ávila, na Zona Oeste da capital pernambucana. Recuperado, ele teve alta três dias depois de ser internado.

De acordo com a assessoria de imprensa do cantor, o corpo do artista deixa o Recife por volta das 13h e segue para ser sepultado em Campina Grande, ao lado do da mãe de Genival, Severina Lacerda.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Open chat
Olá ! Bem-Vindo(a) ao nosso SITE!
Posso te Ajudar?