Jorge e Mateus promovem aglomeração e são massacrados por jornalista:

Jorge e Mateus são massacrados por jornalista após promoverem aglomeração 

A Dupla foi por jornalista após furarem a quarentena para se apresentar em evento e gerar grande aglomeração: “Nojentos, irresponsáveis”

No entanto a Dupla furou a quarentena para se apresentar no evento “Na Praia em Brasília, no último sábado (25).

O evento que os sertanejos se apresentaram era uma espécie de show em drive-in, mas com lanchas. A dupla ignorou o isolamento social e realizou o show sem se importar com a segurança dos fãs.

No entanto, a bomba explodiu após duas jornalistas do site Metrópoles serem expulsas do local ao expor as condições que os fãs assistiam o show.

O público acompanhava o show em lanchas, das varandas de um hotel de luxo da região e no píer do local.

O mais absurdo é que todos estavam sem máscara e ignorando completamente o isolamento social, que nem Jorge e Mateus se importaram.

Apresentadora Cris Flores

O caso logo gerou repercussão na internet e chegou até Chris Flores.

Entretanto, A jornalista se posicionou no seu programa “Triturando” e, indignada, massacrou a dupla sertaneja pelo egoísmo: “Egoístas, irresponsáveis, nojentos! Eu perdi um amigo hoje, eu não tolero gente assim.

Meus sentimentos à família do Rodrigo Rodrigues, um grande jornalista, um grande amigo, uma grande pessoa. Morreu trabalhando, tinha que trabalhar. 

O que vocês tão comemorando? Mais de mil mortes por dia? Chega! Gente pequena, nojenta!”, disparou Chris Flores alterada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Open chat
Olá ! Bem-Vindo(a) ao nosso SITE!
Posso te Ajudar?