Número de pacientes em tratamento da Covid em RC cresce 147%.

Rio Claro está, nesta quinta (1°), com 42 pacientes em tratamento da Covid-19. Este número representa um acréscimo de 147% em relação à sexta passada (25), quando o município tinha 17 pessoas com a doença

O aumento nos dados vem sendo registrado desde o último final de semana, porém nos últimos dias o salto foi ainda maior.

Antes desta alta no número de pacientes em tratamento, Rio Claro vinha numa sucessão de quedas no quesito, tendo atingido justamente no dia 25 de Setembro, com 17 pessoas contaminadas pelo coronavírus, o dado mais baixo registrado desde o fim de Maio.

Os dados apresentados pela Fundação Municipal de Saúde hoje ainda ficam muito aquém dos que foram registrados nas semanas de pico da pandemia, quando Rio Claro chegou a ter até 1117 pessoas em tratamento da Covid-19.

Porém o aumento no número de pacientes reacende o alerta para a urgência da população manter os cuidados com a prevenção do coronavírus. Dos pacientes em tratamento registrados no dia de hoje, 12 estão hospitalizados e outros 30 em isolamento domiciliar.

glicem redux
https://glicemredux.mobirisesite.com/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Open chat
Olá ! Bem-Vindo(a) ao nosso SITE!
Posso te Ajudar?