Prefeito eleito em Rio Claro diz que investimento em saúde é prioridade contra a Covid-19.

Gustavo Perissinotto (PSD) recebeu 36,48% dos votos válidos na eleição de domingo (15).

“A gente pretende estender o horário de atendimento até as 21h. Queremos colocar mais médicos, pediatras, ginecologistas, e permitir o que chamamos de demanda espontânea”, disse.


Eleito
prefeito de Rio Claro (SP) com 36,48% dos votos válidos, Gustavo Perissinotto (PSD) disse nesta segunda-feira (16) que a área da saúde será uma das prioridades do seu governo, sobretudo no enfrentamento à Covid-19.

A cidade soma 5,2 mil casos da doença com 147 óbitos. Em relação à criação de emprego, Perissinotto disse que há uma série de programas.

Um deles é a aprovação de uma lei na Câmara de Vereadores que visa indenizar em até 30% os investimentos de quem quer investir ou ampliar a capacidade de produção na cidade.

“Com isso, a gente deve reaquecer a economia, melhorar a nossa capacidade e recuperar tudo que a gente perdeu nesses últimos anos”, disse o prefeito eleito. Questionado sobre a área da Educação,

Perissinotto afirmou que vai aumentar o número de vagas nas creches. Já em relação à segurança, uma das ideias é dividir a cidade em seis regiões e distribuir a Guarda Civil Municipal (GCM) para auxiliar a comunidade.

https://www.detoxcapsemagrecedornatural.tk

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Open chat
Olá ! Bem-Vindo(a) ao nosso SITE!
Posso te Ajudar?