Prefeito eleito tem melhora positiva no quadro clínico.

O boletim médico atualizado desta segunda-feira (14), afirma que o prefeito eleito de Rio Claro, Gustavo Perissinotto teve uma evolução satisfatória no quadro clínico.

O médico José M. Grillo Netto avalia que a internação e o descanso absoluto do paciente têm contribuindo de forma decisiva para a sua recuperação

. A equipe médica aguarda o resultado de novos exames laboratoriais para decidir sobre a alta hospitalar do paciente nos próximos dias.

O comunicado informa inclusive que Gustavo continua com medicação e está se alimentando habitualmente.

Ele está internado desde a última sexta-feira (11), nos últimos dias, o paciente passou por uma série de exames complementares.

Segundo a Assesoria comunicação, Gustavo está se sentido melhor e confiante na sua recuperação para em breve retomar a sua agenda de trabalho.

A família do Gustavo agradece a todos os amigos e apoiadores pelo apoio nesse momento para a sua recuperação. A assessoria de comunicação irá manter atualizadas as informações sobre a saúde do prefeito. Reforçando a orientação que os contatos sejam feitos de forma direta e apenas com a equipe de assessoria do prefeito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Open chat
Olá ! Bem-Vindo(a) ao nosso SITE!
Posso te Ajudar?