Prefeitura segue com operação tapa-buracos.

Serviços são feitos com “massa quente” que, além de mais resistente, proporciona vedação por completo, com maior duração do reparo.

A Prefeitura Desde o início da nova administração municipal, a Prefeitura de Rio Claro realiza trabalhos contínuos de estancamento por meio da engenharia municipal.

Esta semana, a equipe de buracos atuou em diversas áreas da cidade, estendendo a vida útil do asfalto em mais áreas da Avenida Visconde.

Também se estende na Estrada dos Costas; nas 6 ruas do bairro Mãe Preta; na Avenida Marginal do Jardim Novo e demais locais próximos; no Cidade Jardim; na Avenida Presidente Kennedy; no bairro Santana próximo à Rana Samambaia; na rotatória da Avenida Castelo Branco e próximo ao Jardim Residencial Copacabana

Além das operações de bloqueio de buracos, a Secretaria Municipal de Engenharia também presta serviços de melhoria nas estradas não pavimentadas da cidade.

VEJA TAMBÉM: Rio Claro restringe circulação, fecha mercados e suspende transporte.

Além disso, também repara e reforma pontes urbanas e repõe várias estradas, como reparos viários na Avenida Tancredo Neves.

Usado com a Rua 1 JI, você pode visitar a comunidade Jardim Inocoop. Esta semana, um dos comboios reproduziu o prolongamento da Avenida 38 nas ruas 11 e 12 junto à Escola Municipal de Santana “João Rehder Neto”.

Por meio de procedimentos mais eficazes, a equipe aprimorou o serviço de reparos asfálticos, cavou buracos (caixas) e prestou serviços com asfalto quente (uma das tintas asfálticas mais resistentes à corrosão) após a preparação do local, que pode proporcionar uma vedação completa. Acabamento e maior tempo de manutenção.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Open chat
Olá ! Bem-Vindo(a) ao nosso SITE!
Posso te Ajudar?