Problema nas cordas vocais pode Tirar Zezé Di Camargo Dos Palcos Em 2020.

O cantor sertanejo Zezé Di Camargo poder ter sua carreira interrompida por causa de um problema grave nas cordas vocais.

Não é de hoje que Zezé Di Camargo vem enfrentando sérios problemas com sua voz. Em várias apresentações é possível ver as dificuldades que o irmão de Luciano Camargo vem enfrentando.

O artista está revivendo um drama que coloca em xeque a sua carreira musical. Um cisto nas cordas vocais do cantor tem sido o principal problema do cantor sertanejo.

Entretanto, Zezé  Di Camargo que já diminuiu o ritmo dos shows voltou à enfrentar o problema com a sua voz. em 2008 .

Na época o cantor fez uma cirurgia delicada nas suas cordas vocais. Mas o risco da segunda cirurgia é alto, podendo comprometer definitivamente uma das vozes mais importantes da música sertaneja.

VEJA TAMBÉM: Cantora Sertaneja Fala Sobre Sua Luta Contra O Alcoolismo

Embora o sertanejo tenha reduzido os números de apresentações, não se descarta a possibilidade do seu irmão, Luciano Camargo, lançar um trabalho solo em 2021, após o encerramento da turnê “Amigos”

Zezé Di Camargo pode trocar os palcos pela TV

Não se descarta a possibilidade do cantor Zezé Di Camargo trocar os palcos dos shows, pelo palco da TV. Tudo está dependendo dos resultados de audiência do especial “Amigos” que será exibido pela Rede Globo no próximo dia 18 de dezembro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Open chat
Olá ! Bem-Vindo(a) ao nosso SITE!
Posso te Ajudar?
Powered by