Que sejamos um a menos a reclamar. Deixe o Universo agir!

Que sejamos um a menos a reclamar

Num “piscar de olhos” e já estamos ali em 2020. Parece estar tudo muito rápido. Situações mudam de uma hora para outra, enquanto algumas seguem se arrastando.

Mais um mês indo embora e muita gente já está fazendo um balanço deste ano e se cobrando porque sabe que nem tudo foi como desejou lá no início do ano.

Se existe uma notícia boa, enquanto muita coisa ainda parece confusa e sem solução, é que 2019realmente é o ano da limpeza e o último dos 50 anos previstos por Chico Xavier, do qual muito se comentou no passar desses meses.

Então, mente e coração à obra. Definitivamente, o que tem de mudar? Quem precisa ficar ou ir embora?

É hora de permanecer ou partir? Qual desejo tem realmente de se materializar? E o que precisa se manifestar para a vida realmente valer a pena?

Pare e pense sobre isso. E o mais importante: permita-se. Deixe fluir e acredite. Se existe algo para o que não há mais nada a fazer, deixe o Universo agir. O caminho já foi criado na mente. Coloque sentimento, imagine que já deu certo. E mesmo que não seja exatamente como foi planejado, foi feito. Aproveite!

De agora em diante, vamos experimentar a mudança, que começa sempre de dentro para fora.

Se aceitarmos que realmente existe uma transmutação, ela está acontecendo. Se é para finalizar, que assim seja. E que haja amor, muito amor em cada ação, em cada atitude. Que haja desprendimento, empatia e mais pessoas desejando juntas coisas melhores.

Se já nos foi dada mais uma chance, é preciso acreditar e fazer diferente. Que sejamos um a menos a reclamar, a não pedir tanto e sim a agradecer e ver que todo dia é dia de recomeço de verdade, já que nos foi dito que todas as coisas são renovadas.

.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Open chat
Olá ! Bem-Vindo(a) ao nosso SITE!
Posso te Ajudar?
Powered by