Rio Claro aplica segunda dose em quem foi vacinado até 16 de março.

A partir desta segunda-feira (5), vacinação será em novos locais de atendimento.

A vacinação desta segunda-feira (5) em Rio Claro será destinada aos maiores de 68 anos e que receberão a primeira dose do Coronavac / Butantan antes de 16 de março

. A partir das 8h, os participantes estarão no Centro Cultural e no Colégio Anhanguera. Com o apoio dos hospitais Unimed e São Rafael, também é possível escolher uma carona em dois pontos, se esses hospitais vão vacinar conforme o convênio.

As vacinações do Centro Cultural e da Faculdade Anhanguera serão realizadas em uma área ampla, o que trará mais conforto aos que serão vacinados, e a distância entre as pessoas será maior durante a espera pelo atendimento.

Ambos os lugares são bem conhecidos pela maioria das pessoas e estão convenientemente localizados. Os centros culturais estão localizados na Rua 2, 2.880 e Faculdade Anhanguera na Vila Operaria, na Avenida 39, e na Faculdade Anhanguera, na Rua 22, Bairro do Estádio.

Segunda-feira (5) ônibus voltam a circular a partir das 6 horas em Rio Claro.

Por outro lado, o sistema drive-thru possui diferentes horários de atendimento. Em São Rafael, a vacina é inserida na entrada do pronto-socorro da Rua 1, entre 15 e 19, às 15h30, a partir das 8h30.

Os demais tempos de passagem serão das 8h30 às 12h30, e a equipe da Unimed fica na Rua 12 (antigo prédio Alexandre Júnior) entre as avenidas 14 e 12

. As pessoas devem ficar atentas às divulgações oficiais do município e sempre seguir o calendário de vacinação, inclusive sabendo se são das pessoas que atendem

. Para se vacinar, o pessoal deve apresentar cartões do SUS, CPF e RG e, se for uma segunda dose, apresentar cartão de vacinação.

A unidade básica de saúde e a unidade de saúde da família providenciam a vacinação contra Covid-19 para aqueles que não podem ir ao posto de vacinação.

“Nesse caso, você deve procurar a secretaria de saúde mais próxima de sua casa e falar com a enfermeira responsável”, sugeriu a enfermeira de Vigilância Epidemiológica Fabyolla Lourenço.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Open chat
Olá ! Bem-Vindo(a) ao nosso SITE!
Posso te Ajudar?