Rio Claro ganha agilidade no combate a roubo de carros.

Os novos equipamentos também auxiliam nas investigações policiais.

“Em pouco tempo os LAP se tornaram um excelente diferencial do setor de segurança de Rio Claro e exemplo de nossos esforços por uma cidade mais segura para a comunidade.

Polícia militar de rio claro


Os leitores automáticos de placas formam uma verdadeira “muralha eletrônica” contra a ação de criminosos, dando mais agilidade para as forças de segurança que atuam no município e maior tranquilidade para a população.
Os equipamentos são interligados ao sistema Detecta, a partir de convênio do município com o governo estadual, permitindo que veículos roubados ou furtados sejam identificados instantaneamente ao passarem pelos pontos de monitoramento espalhados pelo município, sobretudo nas entradas da cidade.

VEJA TAMBÉM: Segue projeto que muda regras para sepultamentos em Rio Claro.


Qualquer situação criminal que envolva veículos pode ter sua resolução auxiliada por meio do sistema Detecta, como assaltos ou sequestros, clonagem de placas e veículos ou pendências dos proprietários com a lei.
Uma vez que a placa do veículo usado no crime seja inserida no sistema, quando passar por um equipamento de LAP, a Polícia e a Guarda Civil recebem a informação em poucos segundos.

http://comoeliminaracelulite.site

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Open chat
Olá ! Bem-Vindo(a) ao nosso SITE!
Posso te Ajudar?
Powered by