Rio Claro têm mais 4 mortes e soma 57; cidades da região também têm óbitos.

Araras, Conchal, Leme, Pirassununga e Porto Ferreira (SP) também registraram novas mortes pela doença nesta quarta-feira. Região tem 9.765 contaminados e 211 óbitos.

A Prefeitura de Rio Claro (SP) confirmou, nesta quarta-feira (15), mais 4 mortes causada pela Covid-19 na cidade, totalizando 57 pacientes que não resistiram. Além do município, ArarasConchal Leme e Pirassununga também registraram óbitos (veja mais abaixo).

Com as confirmações feitas pelas prefeituras nesta terça, a região de cobertura do G1 São Carlos e Araraquara já registrou 9.765 casos, sendo 211 mortes causadas pelo novo coronavírus.

Veja abaixo mais informações sobre a situação epidemiológica dos municípios que tiveram óbitos confirmados nesta terça-feira:

Equipamento automatizado para pesquisa de anticorpos contra o vírus SARS-CoV-2 (Covid-19) e outras análises — Foto: Ector Gervasoni

Rio Claro Rio Claro registrou, nesta quarta-feira (15), quatro óbitos em consequência da Covid-19.

As vítimas são uma idosa, que tinha a causa da morte em averiguação, e três mulheres que estavam hospitalizadas. O município tem 57 óbitos por coronavírus.

Além disso, o boletim igualmente atualizou mais 103 casos positivos e agora totaliza 1.821 casos de coronavírus desde o início da pandemia.

O número de pacientes internados continua alto, já que o município tem 86 pessoas hospitalizadas por conta da doença, o que inclui casos suspeitos.

São 34 pacientes no Sistema Único de Saúde e 52 na rede particular. Deste total, 24 pessoas recebem cuidados em Unidade de Terapia Intensiva (UTI), sendo 14 no Sistema Único de Saúde (SUS) e dez em hospitais particulares.

Dos novos casos, oito estão hospitalizados e 95 em isolamento domiciliar. O município tem dois óbitos em investigação e 998 pacientes recuperados.

Araras A Vigilância Epidemiológica de Araras confirmou o 27° óbito em decorrência da Covid-19 na cidade.

O paciente estava internado e faleceu na madrugada desta quarta-feira (15). A Secretaria Municipal da Saúde investiga ainda outras duas mortes suspeitas e aguarda o resultado dos exames para o diagnóstico dos casos

. Segundo o último balanço epidemiológico, Araras registra 936 casos confirmados da doença provocada pelo novo coronavírus.

https://glicemredux.mobirisesite.com/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Open chat
Olá ! Bem-Vindo(a) ao nosso SITE!
Posso te Ajudar?