Rita Lee, reclusa há 8 anos, surge irreconhecível na TV.

Rita Lee surpreende ao surgir e fala de isolamento que dura anos.

Rita Lee concedeu uma entrevista e pegou muitos telespectadores de surpresa. Longe dos holofotes há anos, ela contou que sua quarentena já é uma rotina. Sucesso do rock do país, ela saiu de cena depois de decretar fim de sua carreira.

Rita Lee contou o motivo de desistir dos palcos. “De repete, eu me vi envelhecendo. Fiquei com vontade de viver minha velhice, não dividindo isso com o público”, disse a cantora de 72 anos que é a grande estrela do rock, mesmo estando aposentada há anos.

Entretanto, Rita Lee esclareceu que com a chegada da idade, a disposição diminuía e com isso ela perdeu sua identidade. Muito agitada no palco.ela já não podia ser a cantora de sempre. “Estando velha, o corpo não me permite fazer o que eu fazia no palco”, citou ela que assumiu que mostrava a bunda, ficava de ponta cabeça….

Há oito anos reclusa em um sítio em São Paulo com o marido, Lee comentou que seu maior sonho hoje não é nada convencional. “Ser abduzida por um disco voador”, sentenciou a rockeira.

ENSINAMENTO DA QUARENTENA

“Em conclusão, eu aprendi a gostar de mim”, foi o maior aprendizado que a cantora obteve após optar por encerrar a Com o tempo corrido e a agenda lotada, ela não teve tempo para notar se gostava da Rita Lee fora dos palcos. Amada por milhões e idolatrada por gerações, ela confessou que não olhava o suficiente para si mesmo…

VEJA TAMBÉM: Após Doença, Simaria Sofre Com Notícia Desesperadora!

SAIBA MAIS CLIQUE NA IMAGEM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Open chat
Olá ! Bem-Vindo(a) ao nosso SITE!
Posso te Ajudar?