Saúde de Rio Claro abre inscrições para concurso de agentes comunitários.

A Fundação Municipal de Saúde de Rio Claro está abrindo concurso público para contratação de 20 agentes comunitários de saúde

Para se inscrever o candidato precisa ter mais de 18 anos e ensino médio completo. A remuneração é de R$ 1.400,00 por mês por uma jornada de trabalho de 40 horas semanais, mais vale alimentação.

Estão sendo disponibilizadas vagas para as unidades de saúde de Assistência (2 vagas), Bonsucesso (3), Guanabara (1), Jardim Novo (6), Mãe Preta (1), Santa Elisa (1) e Terra Nova (6). “Os profissionais vão trabalhar na região que compreende o atendimento das unidades.

As provas serão aplicadas no dia 17 de maio no período da tarde para todos os cargos. Os candidatos aprovados passarão por curso de formação inicial, de caráter eliminatório, em data a ser definida.

Somente após a realização do curso será publicada a classificação final do concurso. O certame terá validade de dois anos podendo ser prorrogado uma única vez por igual período.

O edital com as regras do concurso pode ser conferido no Diário Oficial de Rio Claro (www.rioclaro.sp.gov.br/diariooficial), bem como nos sites do Instituto Mais (www.institutomais.org.br) e da Fundação de Saúde (www.saude-rioclaro.org.br).

http://abre.ai/glicozolparadiabeticos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Open chat
Olá ! Bem-Vindo(a) ao nosso SITE!
Posso te Ajudar?