Usuários da Área Azul ganham mais tempo para evitar multa.

Usuários D Área Azul-Antes eram duas horas para regularizar situação após notificação. Agora motorista tem até as 18 horas do próximo dia útil.

Prefeitura de Rio Claro está concedendo um grande benefício aos usuários da Área Azul. O tempo para motoristas fazerem a regularização e evitarem multa quando deixam de usar o tíquete foi ampliado. Antes, eram duas hora a partir da notificação de irregularidade. Agora, o prazo foi estendido para até as 18 horas do próximo dia útil, ou seja, esse período pode ser superior a 24 horas. A mudança passou a valer na segunda-feira (11). “É uma solicitação que há tempos vinha sendo feita pela comunidade e que, agora, após vários estudos e análises, conseguimos atender mais um pedido da população.

A tarifa de regularização custa R$ 9,00. “Mesmo com o benefício de mais tempo para poder evitar multa, nossa orientação é que os motoristas usem corretamente a Área Azul, já que há várias opções para adquirir os tíquetes, seja por meio dos parquímetros, cartões recarregáveis ou aplicativos para dispositivos móveis”, explica o Secretário Municipal de Segurança, Defesa Civil e Mobilidade Urbana, Marco Antonio Bellagamba

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Open chat
Olá ! Bem-Vindo(a) ao nosso SITE!
Posso te Ajudar?
Powered by