Vacina de Oxford começa a ser aplicada em Leme e Rio Claro.

No primeiro lote serão 19.760 doses para 42 municípios. Algumas cidades ainda não terminaram a aplicação da CoronaVac.

As vacinas Oxford começaram a ser distribuídas em cidades da região. Nesse primeiro lote, 42 municípios receberão 19.760 doses.

Leme e Rio Claro já começaram a usar a primeira dose. Outras cidades começam a vacinação às quintas-feiras e fins de semana.

A dose 2.420 da vacina Oxford chegou a Rio Claro nesta quarta-feira. O primeiro lote de vacinas já foi entregue na Santa Casa para vacinação de seus profissionais de saúde.

Na quarta-feira, 138 pessoas foram vacinadas. Além da Santa Casa, a vacinação desta quarta-feira também contará com profissionais do pronto-socorro de Cervezão, Centro de Especialidades e Apoio Diagnóstico (Cead) e Clínica Médica Especializada (AME).

Após receber a dose na quarta-feira (27), a prefeitura recebeu um total de 5.580 doses da vacina Covid-19 e 3.160 doses do CoronaVac na quinta-feira (21).

Atualmente, a vacinação atende os profissionais de saúde que mais precisam de atendimento e atuam em locais de concentração da saúde, como hospitais e unidades médicas.

Na próxima semana, a vacinação será ampliada para cerca de 400 idosos em lares de idosos e para profissionais de saúde que prestam atendimento imediato a esses idosos.

Estima-se que a cidade tenha mais de 7.500 profissionais de saúde. O total de vacinas recebidas pela prefeitura ainda não é suficiente para atender a todos esses profissionais. Até o momento, 2.570 profissionais de saúde receberam a primeira dose da vacina.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Open chat
Olá ! Bem-Vindo(a) ao nosso SITE!
Posso te Ajudar?