Vacinação para pessoas com 71 anos começa nesta quarta-feira.

Atendimento será a partir das 14 horas em 20 postos de vacinação.

Na quarta-feira (24), Rio Claro receberá um novo lote de vacinas contra a Covid-19 por volta do meio-dia, e a vacinação terá início às 14h.

O número de funcionários públicos aumentou, e os idosos com mais de 71 anos que ainda não receberam a primeira dose da vacina podem buscar a vacinação na secretaria de saúde

VEJA TAMBÉM: Para desafogar UPA do Cervezão e da 29, Rio Claro tem mudança de atendimento de Covid-19.

. O município administrou as últimas mil doses da vacina nesta terça-feira (23), portanto não haverá vacinação na manhã desta quarta-feira (24).

Somente à tarde após a chegada da nova vacina. De acordo com as últimas informações da vigilância epidemiológica de Rio Claro, 21.810 pessoas da cidade receberam a primeira dose da vacina, das quais 8.539 pessoas também receberam a segunda dose.

A Secretaria Municipal de Saúde reforça a orientação para quem for tomar a vacina para que evite os locais com maior número de pessoas, como a UBS da 29.

Para ser vacinada a pessoa deve apresentar cartão SUS, CPF e RG.

Quem tomou a primeira dose da vacina até dia 5 de março será atendido exclusivamente na sexta-feira (26) com a segunda dose.

A vacinação é feita nas quatro unidades básicas de saúde e em 16 unidades de saúde da família.

A lista com os endereços das unidades de saúde da família e unidades básicas de saúde de Rio Claro estão no site saude-rioclaro.org.br.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Open chat
Olá ! Bem-Vindo(a) ao nosso SITE!
Posso te Ajudar?