Veja como reduzir os níveis de colesterol em três semanas.

A boa notícia é que a grande maioria pode sim diminuir os níveis de colesterol mau (LDL)

Muitos adultos sofrem de colesterol elevado e alguns não sabem. Mas há uma boa notícia para quem sofre com este problema. Há como reverter esta situação de maneira fácil!

Somos mesmo aquilo que comemos .

As gorduras saturadas e as gorduras transgênicas atuam diretamente na subida dos níveis de colesterol LDL e, pelo contrário, as gorduras insaturadas aumentam os níveis de colesterol HDL (o colesterol bom).

Três esteróis vegetais que são nossos amigos.

Extratos naturais das plantas com uma estrutura extremamente semelhante ao colesterol – bloqueiam a absorção do colesterol pelo organismo. Os alimentos enriquecidos com esteróis vegetais são recomendados por várias (instituições) mundiais Vários estudos têm demonstrado que dois gramas diários (utilizados no pão ou ingeridos num iogurte) podem descer o colesterol em cerca de 7 a 10% e em apenas duas a três semanas.

Exercitar o corpo durante meia hora, no mínimo, vários dias por semana, tem um papel fundamental no controlo e prevenção de fatores de risco cardiovascular, como a pressão arterial alta, a obesidade e, claro, o colesterol elevado.

VEJA TAMBÉM: Os benefícios da castanha-do-pará para o colesterol.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Open chat
Olá ! Bem-Vindo(a) ao nosso SITE!
Posso te Ajudar?