Vereador de Santa Gertrudes testa positivo para Covid-19 e Câmara é fechada para desinfecção.

Cidade confirmou 13 novos casos nesta quarta-feira (10), totalizando 60 casos confirmados, 1 pessoa internada e 1 morte. Não há informações sobre o vereador e o estado de saúde.

Um vereador de Santa Gertrudes (SP) testou positivo para Covid-19 e o edifício da Câmara Municipal ficará fechado até quarta-feira (24) para uma desinfecção.

A identidade do vereador não foi divulgada e não há informações sobre o estado de saúde dele. A Vigilância Epidemiológica de Santa Gertrudes confirmou, nesta quarta-feira (10), 13 novos casos de Covid-19, totalizando 60 casos confirmados

, 1 pessoa internada e 1 morte. Sessões canceladas De acordo com o decreto assinado na terça-feira (9), pelo presidente da casa, vereador Antonio Carlos Candido – Gordinho (PTB), a suspensão das atividades estipulada é motivada pela contaminação de um membro da câmara.

Durante esse período, a sede do legislativo será desinfetada, os funcionários vão trabalhar de casa e as sessões ordinárias dos dias 9 e 16 de junho estão canceladas.

Testes Na terça-feira (9), o prefeito Rogério Pascon (PTB) determinou a compra de mais 1 mil testes rápidos para dar agilidade na detecção dos casos. A prefeitura também mantém convênio com laboratório particular para a realização dos exames tipo RT-PCR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Open chat
Olá ! Bem-Vindo(a) ao nosso SITE!
Posso te Ajudar?